sábado, agosto 13, 2011

Portishead - Western Eyes


 

Olhos de Faroeste

Torturas esquecidas da vida de outros
O coração do amor é a única luz deles
Ambições desesperançosas, consolidadas
Agüentando doce caridade
Com olhos de faroeste e hálito perverso
Nós deitamos nossas próprias consciências para descansar
Mas eu vou sofrer
com a vista
Sim, eu estou me quebrando com
as cenas como você
Eles têm valores de um certo sabor
Eles mal podem esperar pela inocência
Crucificar, invalidar
Mudando para desonestidade
Com olhos de faroeste e hálito perverso
Nós deitamos nossas próprias consciências para descansar
Mas então eles mentem e então eles ousam ser
Heróis escondidos candidamente
Então eu estou sofrendo
com a vista
Sim, eu estou me quebrando
com as cenas como você
eu me sinto tão frio
com vagabundas e gin
essa bagunça em que nós estamos

Fonte:http://letras.terra.com.br/portishead/31307/traducao.html

Nenhum comentário: